Ilha de Pascoa

Destino de férias exótico
Fotos de: Ilha de Pascoa
Mapa de localização
Aeroportos
Hotéis e outros Alojamentos
O que visitar
World Nomads
O Seguro de viagem com as maiores coberturas

Como chegar
A Lan Chile é a única companhia aérea que voa para a ilha de Páscoa; o avião pode ser tomado em Santiago do Chile ou em Papeete, no Tahiti. Há quatro voos semanais.
Gastronomia
Encontra restaurantes com óptima comida local e francesa, com óptimos mariscos, bom peixe e boas sopas. O ceviche de atum e a a galinha agridoce são pratos típicos polinésios.
Pontos turísticos
Fascinante e isolada do mundo, a Ilha de Páscoa (Rapa Nui, no idioma nativo) é a última fronteira da América do Sul. Possui raízes essencialmente polinésias e é repleta de paisagens arrebatadoras. É famosa pelas suas enormes estátuas de pedra, os moais. Estas gigantescas estátuas de pedra vulcânicas, de 1 a 10 metros de altura e pesando até 80 toneladas, espalham-se por todo o perímetro da ilha e são praticamente o último legado de um povo cuja escrita e cultura praticamente desapareceram.
Entre o mar azul e cristalino e o relevo vulcânico, encontra trilhas para explorar de bicicleta, a cavalo, participar numa excursão ou mesmo a pé. Hanga Roa, a única cidade da ilha, concentra o aeroporto local, a maioria dos hotéis, restaurantes e serviços, incluindo operadoras que organizam atividades como mergulho, snorkeling, excursões às ilhotas vizinhas e passeios de caiaque.
Os melhores passeios são aqueles que passam pelos vulcões Rano Kau e Rano Raraku e à aldeia cerimonial de Orongo.
Os turistas ainda podem entreter-se com algumas belas praias, como a calma Anakena – que conta com o seu próprio conjunto de moais –, e um complexo sistema de grutas.
No mercado artesanal de Hanga Roa, é possível fazer uma pausa para as compras e adquirir os produtos artesanais típicos da ilha, como talha de madeira e pedra e colares de conchas e corais.
Apresentação
É uma ilha da Polinésia oriental, localizada no sul do Oceano Pacífico e está situada a 3 700 km de distância da costa oeste do Chile e constitui a província chilena de Ilha de Páscoa. É famosa pelas suas enormes estátuas de pedra, os moais. É uma ilha vulcânica, o seu território tem uma forma triangular e é o pedaço de terra mais isolado do mundo, no limite da Polinésia Oriental.
Outros destinos turísticos em:
Chile
Chile
Região dos Lagos, Chile
Valparaíso, Chile
Antofagasta
Castro - Ilha de Chiloé
Chile Chico
Coyhaique, Chile
La Ensenada, Chile
La Junta, Aisén
Porvenir - Tierra del Fuego
Puerto Montt - Chile
Puerto Natales, Chile
Puerto Rio Tranquilo, Chile
Puerto Varas, Los Lagos
Punta Arenas - Chile
Puyuhuapi, Chile
Quellon, Los Lagos
Santiago do Chile
Valdivia
Viña del Mar - Chile

Outros destinos turísticos mundiais

Letónia
Letónia
Irlanda
Irlanda
Ilhas Cook
Ilhas Cook
Barbados
Barbados

Destinos de cidade e escapadelas de fim de semana

Florença, Itália
Itália
Coimbra
Portugal
Tânger, Marrocos
Marrocos
Bilbao
Espanha
Porquê reservar com CLUBE TRAVEL
Os melhores preços
As nossas parcerias com os maiores operadores mundiais, oferecem uma pesquisa dos melhores preços de mercado.
Mais opções
No Rotas Turísticas pode reservar o hotel, comprar a passagem aérea, reservar o transfer do aeroporto para o hotel e vice-versa, reservar as excursões locais, alugar o carro, fazer o seguro de viagem e consultar os locais a visitar e onde ir
Dicas & Destinos de férias
Centenas de destinos de férias com todas as opções que lhe permitem facilmente escolher o destino que melhor combina com as suas férias de sonho.


Siga-nos nas redes sociais